Filme da Semana: Para Sempre

“Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.” Sinopse Filmow

Sabe, o filme em si só vai estreiar no dia 7 de junho se não me engano, mas sabe aquele tipo de filme que mesês antes de estreiar todo mundo já assistiu? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu com este, já assisti ele faz cerca de um mês e não sou a única, no filmow, o filme já foi marcado como assistido quase 1500 vezes… Então, seja para você esperar a estreia oficial, ou assistir naqueles outros termos, vou marca-lo como filme desse semana e fazer a sinopse…

Sei que muitas pessoas vão assistir o filme e ficar pensando, nossa, clichê, mas fazer o que… amo esses filmes clichês. Um filme com uma história muito bonita, e o melhor de tudo, baseado em uma história real, doce, encantador, que faz você querer alguém que te ame tanto ao ponto de fazer o que ele faz por ela no filme.

Paige e Leo são o exemplo de casal feliz, os dois se dão bem e são muito apaixonados (e tiveram um casamento lindo, quando vocês assistirem o filme vocês verão… deu vontade de ter uma casamento daquele jeito), porém um acidente de carro em uma de suas noites românticas muda o rumo dessa história, Paige, entra em coma e quando acorda, ela esqueceu dos últimos anos da sua vida, mais especificamente o tempo em que eles se conheceram e tudo que se passou depois desse tempo. E então Leo começa na luta de tentar fazê-la lembrar do que ele significava para ela ou então conquistá-la novamente…

Sim, mexeu com meu lado romântico e pretendo ler o livro! Recomendo muito.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Filme da Semana: Para Sempre

  1. O filme realmente é lindo, mas confesso que parece que todo filme que a Rachel faz ela é a chata da relação, me dá uma raiva quando ela nem se interessa em saber mais da vida dela antes do acidente!!!!!!!
    Comprei o livro que é mais lindo ainda, apesar de ter grandes diferenças do filme. Eu super recomendo!

  2. Não acredito q vc já viu, estou louca para ver. Principalmente pq tem uma musica da minha cantora preferida nele. Amo muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s